Saturday, July 2, 2011

Wladimir Klitschko vs David Haye Live Stream grátis

Wladimir Klitschko vs David Haye Live Stream grátis - assistir online aqui. Wladimir Klitschko está assumindo David Haye este sábado, 2 de julho, 2011. Esta é realmente a luta mais esperado do ano.


David Haye é WBA campeão peso-pesado e está intensificando uma classe até para enfrentar Klitschko. Seu USP é a sua velocidade e capacidade atlética e ele foi considerado como um dos melhores na categoria pesado atualmente.

Se um pode recordar seu encontro com Valuev, Haye fez o adversário no ringue enjaulado e com sua velocidade, ele overpowered Valuev. Wladimir deve considerar isso e vêm com um plano para conter a velocidade de Haye porque Waldimir Klitschko não lutou alguém nos gostos de Haye, até agora (especialmente em termos de ser rápido no anel)

A luta de unificação em Hamburgo, Alemanha está sendo televisionado pela HBO nos EUA. Ter uma vantagem de 3 centímetros de altura e por vezes mesmo alcance e cerca de 35 quilos de peso, Klitschko tem certamente alguma vantagem sobre Haye e se só ele pode controlar a velocidade de Haye digo Wladimir Klitschko é o vencedor. Wladimir Klitschko vs David Haye Live Stream, assistir Wladimir Klitschko vs David Haye em linha livre abaixo.
Klitschko VS Haye Live Streaming HD grátis

0 comments:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com