Saturday, July 2, 2011

MOTOR GP ITALIA 3 JULI 2011 LIVE STREAMING - Coming 03 de julho de 2011 MotoGP Itália Mugello Voltar para a pista, boa Pedrosa.

MOTOR GP ITALIA 3 JULI 2011 LIVE STREAMING - Coming 03 de julho de 2011 MotoGP Itália Mugello Voltar para a pista, boa Pedrosa. Dani Pedrosa poderia finalmente voltar correndo atrás de uma longa ausência devido a lesão. Ele admitiu que estava muito feliz depois de comer sessão de treinos italiano de MotoGP.


Sequência de um acidente em Le Mans, 15 de Maio, Pedrosa fraturou clavícula. Ele teve que passar por cirurgia e perder na Catalunha, Silverstone, e Assen.
Italiano MotoGP em Mugello evento Circuito de modo que este comeback piloto da Repsol Honda. Ele apareceu bem na primeira sessão de treinos na sétima posição.
"Uma coisa boa poderia voltar para a moto novamente e ter a sensação novamente. Eu me sinto doente, com certeza, especialmente quando travagens bruscas e redondo o canto à direita, onde eu sofro mais, mas isso é normal. Porque eu tenho um meses e meio de não tocar no motor, eu não muito ruim esta manhã ", disse Pedrosa no Autosport.
"Eu sabia que a corrida seria muito difícil e seria doloroso, porque há 23 voltas e era muito exigente fisicamente circuito, com constantes mudanças de direção. Mas ainda temos amanhã para trabalhar e eu espero que eu possa ter uma posição muito boa no treino classificatório", disse ele.
"A dor vai crescer em linha com os negócios cada vez mais difícil, mas vou tentar preparar-me à margem dos exercícios com alguns cuidados, um bom descanso. Tive a sorte esta tarde com a chuva, porque isso significava que eu poderia descansar mais", além dos 25 este ano.
"Eu sei que amanhã será mais difícil porque todos os pilotos vão melhorar o registro de seu tempo e eu tenho que tentar mais," due diligence.

0 comments:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com